• Novo
Miyoshi Miyagi EDP New York Perfume para Homem

Miyoshi Miyagi EDP New York Perfume para Homem

PVP: 5,45 €
D-212463
5907776180545

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

ONLINE | Disponivel
                                  

Quantidade

Um homem moderno não é mais apenas um caçador implacável. Ele atravessa em um ritmo frenético os intermináveis oceanos de negócios e, então, à noite, ele ancora no porto seguro. Ele sabe que ainda restam milhares de ilhas no oceano a serem descobertas, basta pegar o vento nas velas ... Essa visão de um homem foi uma inspiração para criar Miyoshi Miyagi PRÓXIMO com um complexo ativo de feromônios da nova geração. O perfume único foi composto de forma a satisfazer até os homens mais exigentes.

Notas de fragrância:

  • Cabeça: toranja, laranja, hortelã
  • Coração: couro, canela, notas picantes, rosa
  • Base: âmbar cinza, madeira, patchuli

PRODUTO: perfume sofisticado para homem enriquecido com feromônios (Next Generation)

TIPO DE EMBALAGEM:

* Frasco de vidro de 2,4 ml com um atomizador

USO RECOMENDADO: para homens que desejam mulheres

CONCENTRAÇÃO DA FÓRMULA DE FEROMÔNIO: 1,95 mg / 1 ml

DOSE / DURAÇÃO EFICAZ: 2-3 pulverizações / 6-8 h

EFEITOS NAS PESSOAS AO REDOR: aumenta a atratividade e o interesse na conversa, cria uma aura de dominação - envia um sinal sobre o status ALFA, aumenta a excitação, autoridade e respeito, reduz inibições.

EFEITOS EM VOCÊ: maior nitidez e confiança, melhor humor e senso de humor.

 

D-212463

Referências específicas

ean13
5907776180545

No customer reviews for the moment.

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A Atreve-te declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respetivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.