ENVIOS |
Todas as encomendas feitas e pagas até às 16h, são processadas no mesmo dia, sendo feita a expedição das mesmas num prazo máximo de 48 horas. Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora. 1. Embalagem A nossa embalagem é 100% discreta, não existe qualquer publicidade ou referência sobre o seu conteúdo e tem como remetente a ONDISC, Lda. Não existe forma nem sinais exteriores que possam indicar que o conteúdo será de material adulto. 2. Métodos de Envio A ATREVE-te .pt tem parceria com várias transportadoras que operam de forma distinta no que diz respeito à forma de entrega. A GLS, DELXET e NACEX efetua as entregas de segunda a sexta feira (dias uteis) entre as 9h e as 18h na morada que indicada pelo cliente. Caso o cliente não se encontre no local para receber a encomenda, esta ficará retida 5 dias em armazém. Findo este tempo, será devolvida à ATREVE-TE.pt A NACEX coloca as encomenda em pontos Pickup para que mais tarde as possa recolher, dentro do horário estipulado pelos próprios pontos. Estes locais são escolhidos pelo cliente numa lista mediante o código postal. A encomenda ficará 10 dias no ponto indicado sendo posteriormente devolvido à ATREVE-TE.pt Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins-de-semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega. Quando uma encomenda é devolvida à ATREVE-TE.pt por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, reservamo-nos ao direito de cobrar ao cliente as taxas de envio. 3. Prazos de Entrega Os prazos são relativos ao tempo máximo, são apenas indicativos e, são cumpridos sempre que nos for possível não nos podendo responsabilizar por atrasos ou falhas nos fornecimentos, ruturas de stock no fornecedor, produtos descontinuados, ou nas entregas, uma vez que, as entregas são da inteira responsabilidade da transportadora escolhida para o serviço de entrega. 4. Portes de Envios _
_ 5. Receção das Encomendas No ato de entrega da mercadoria, o cliente não terá acesso ao interior da embalagem sem que primeiro assine a guia de transporte, comprovando a sua entrega. No entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem. No caso de detetar algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a receção e entrar em contacto com a ATREVE-te .pt para que seja iniciado um processo de averiguação junto da transportadora. O prazo limite para reclamação de danos causados pelo transportes é de 48 horas desde a data de entrega. Findo este prazo, a ATREVE-te .pt não se poderá responsabilizar por qualquer dano ou defeito, resultante do transporte. Em caso de danos ou furtos objeto do transporte nos produtos serão responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um seguro indicado aquando a seleção da transportadora. A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderão ser reclamados, sendo da responsabilidade de quem efetuou a receção da encomenda. |